Planechase, Elementals Thunder


Hoje a wizards revelou o primeiro deck da série promocional Planechase. Para quem ainda não conhece, Planechase adiciona cartas de Plano ao jogo, modificando as regras com efeitos variados, muito parecido com o já existente Vanguard. Segue a lista e os cards de Elementals Thunder:

Cada criatura recebe +1/+1 para cada outra criatura que compartilha pelo menos um tipo de criatura com ela.
CAOS: Toda vez que você rolar KAOS a criatura alvo recebe todos os tipos de criatura até o fim do turno.


Mágicas de criatura custam [2] a menos para baixar.
CAOS: Toda vez que CAOS for rolado, revele as três primeiras cartas do seu grimório, coloque todas as criaturas na sua mão e o resto no cemitério.


Você pode jogar qualquer quantidade de terrenos adicionais durante os seus turnos.
CAOS: Sempre que rolar CAOS, a criatua verde, vermelha ou branca alvo recebe +1/+1 para cada terreno que vocÊ controla.


Toda vez que você baixar uma mágica de criatura, você pode procurar em seu grimório por uma carta de terreno básico, se o fizer, coloque o terreno em jogo virado.
CAOS: Sempre que rolar CAOS, o terreno alvo se torna uma criatura 4/4 que aidna conta como terreno.


Todas as criaturas tem: VIRE: Adiciona GG a sua reserva de mana.
CAOS: Sempre que rolar CAOS, desvira todas as criaturas que você controla.


Toda vez que uma criatura que não seja ficha entrar em jogo, coloque uma ficha como cópia daquela criatura em jogo.
CAOS: Sempre que rolar CAOS, destrua a criatura alvo e todas as outras com o mesmo nome daquela criatura.


Toda vez que uma criatura entrar em jogo, seu controlador pode fazer com que ela cause dano igual ao seu poder em uma criatura ou jogador alvo a sua escolha.
CAOS: Toda vez que rolar CAOS, exile a criatura alvo, em seguida devolva para o campo de batalha sob o controle de seu dono.


Cada criatura atribui dano com sua resistência ao invés de seu poder.
CAOS: Sempre que rolar CAOS, todas suas criaturas recebem +0+2 e ganahm atropelar até o final do turno.


Mágicas vermelhas custam [1] a menos. Mágicas verdes custam [1] a menos.
CAOS: Toda vez que rolar CAOS, ponha X marcadores +1/+1 sobre a criatura alvo onde X é igual ao poder daquela criatura.


Toda vez que qualquer jogador virar um terreno para obter mana, ele adiciona a sua reserva de mana uma mana de qualquer cor que aquele terreno tenha produzido.
CAOS: Sempre que rolar



Elemental Mastery
Planechase

9 Forest
2 Gruul Turf
9 Mountain
2 Shivan Oasis
2 Terramorphic Expanse
24 terrenos

1 Bogardan Firefiend
1 Bogardan Rager
1 Briarhorn
1 Cinder Elemental
1 Fertilid
2 Flamekin Harbinger
1 Forgotten Ancient
1 Ivy Elemental
1 Living Hive
2 Rockslide Elemental
1 Rumbling Slum
1 Silverglade Elemental
2 Smokebraider
1 Taurean Mauler
1 Tornado Elemental
1 Verdant Force
19 criaturas

1 Assault/Battery
1 Beast Hunt
1 Blaze
1 Branching Bolt
1 Browbeat
1 Explosive Vegetation
1 Fertile Ground
1 Fires of Yavimaya
1 Hull Breach
1 Mage Slayer
1 Mask of Memory
1 Pyrotechnics
1 Rampant Growth
1 Relentless Assault
1 Savage Twister
1 Search for Tomorrow
1 Tribal Unity
17 outras mágicas

Grande abraço,
Macaco-Papel Nevado
snowpapermonkey@gmail.com


Magic the Gathering é uma trademark e copyright da Wizards of the Coast, Inc, uma subsidiária da Hasbro, inc. Todos os direitos reservados. Todas as artes são de propriedade de seus respectivos artistas e/ou da Wizards of the Coast. O conteúdo produzido nesse site não tem participação autoral ou é endossado pela Wizards of the Coast. Os autores dos excelentes artigos aqui publicados não trabalham para a Wizards of the Coast ou tampouco são afiliados a ela. Esse site é um serviço feito de fãs para fãs para promover o conhecimento, percepção e aproveitamento desse maravilhoso card game chamado Magic the Gathering.