Novas Ferramentas


A princípio estranha para o standard, o real potencial da nova carta está principalmente em formatos que têm a presença do dredge. A mecânica que dominou os PTQs extended do ano passado acaba ganhando bastante com a nova criatura de zendikar, ao mesmo tempo que fica o sentimento de já termos visto essa estória antes. Estão lembrados?


E agora? Para refrescar ainda mais a memória, vai um link de uma lista campeã utilizando a carta no ano passado. A ausência da cláusula do limiar deve acelerar bastante e tornar viável a utilização de Sphinx of the Lost Truths nos dredge do próximo extended. Até lá, mais uma cartinha para saciar nossa curiosidade sobre Zendikar:



Abraço da neve,
Macaco-Papel Nevado
snowpapermonkey@gmail.com

fonte: Daily MTG


Magic the Gathering é uma trademark e copyright da Wizards of the Coast, Inc, uma subsidiária da Hasbro, inc. Todos os direitos reservados. Todas as artes são de propriedade de seus respectivos artistas e/ou da Wizards of the Coast. O conteúdo produzido nesse site não tem participação autoral ou é endossado pela Wizards of the Coast. Os autores dos excelentes artigos aqui publicados não trabalham para a Wizards of the Coast ou tampouco são afiliados a ela. Esse site é um serviço feito de fãs para fãs para promover o conhecimento, percepção e aproveitamento desse maravilhoso card game chamado Magic the Gathering.