Zendikar Minisite



Enfim algum material que vale a pena conferir! E com o minisite, cartinhas novas, já traduzidas:






Dia do Julgamento traz de volta para o standard a "Cólera". Nem bem deu tempo para sentirmos a falta do nosso feitiço branco favorito e a coleção traz de volta a carta para o standard. Uma infeliz surpresa a meu ver. Reimprimir o feitiço excluindo apenas a linha que impedia a regeneração, além de ser um truque sujo para vender mais cartas, elimina toda e qualquer possibilidade de vermos uma variante mais criativa do board sweeper do bloco (pelo menos o desse vai) jogar no standard competitivo. Não sobra espaço de design que possa competir com o custo de quatro manas. 








Valakut foi confirmado exatamente como nos rumores impressos na internet. O jogador profissional e escritor Patrick Chapin inclusive publicou uma matéria essa semana falando de um novo baralho para o extended com essa carta. Separem seus Scapeshifts, porque a temporada de terrenos vem aí.









Aterragem? Será o bloco dos sem terra. Brincadeiras à parte a criatura é fantástica. A habilidade acumula muito rápido e pode ser uma boa opção para evolução de algum mana ramp do standard atual.












Além das cartas novas temos também explicações sobre o plano tanto no site do produto como na página Explorando Zendikar. Influência russa ou não, como eu havia palpitado, os aspectos únicos revelados me trazem um sentimento que desde mirrodin eu não sentia. O sentimento de mergulhar num plano realmente diferente, lendas e conceitos originais criando um universo único. Como não ficar empolgado com montanhas voadoras?

Como bônus, vamos deixar um link para a Orb of Insight na barra lateral do blog. Assim todos podemos brincar e depois compartilhar as pesquisas com os outros leitores. 

Mais um abraço da neve,
Macaco-Papel Nevado
snowpapermonkey@gmail.com

fonte: Daily MTG

  1. gravatar

    # by Unknown - 2 de setembro de 2009 às 17:30

    VAMPIRE = 20
    ELF = 9
    GOBLIN = 17
    TRAP = 34
    PLANESWALKER = 3
    SOLDIER = 9
    LANDFALL = 26


Magic the Gathering é uma trademark e copyright da Wizards of the Coast, Inc, uma subsidiária da Hasbro, inc. Todos os direitos reservados. Todas as artes são de propriedade de seus respectivos artistas e/ou da Wizards of the Coast. O conteúdo produzido nesse site não tem participação autoral ou é endossado pela Wizards of the Coast. Os autores dos excelentes artigos aqui publicados não trabalham para a Wizards of the Coast ou tampouco são afiliados a ela. Esse site é um serviço feito de fãs para fãs para promover o conhecimento, percepção e aproveitamento desse maravilhoso card game chamado Magic the Gathering.